Falando Francamente



Falando Francamente com Rochanny Gouveia

Graduanda em Engenharia de Energia - UFERSA
Bacharel em Ciências e Tecnologia - UFERSA
PET Engenharia Mecânica & Energia - UFERSA

Estagiária da EDT, Cosern - Grupo Neoenergia

Exibindo IMG_2521.JPG


Na coluna também traremos e atualizaremos os leitores sobre os mais queridinhos (e odiados também rs) livros, músicas, séries e filmes. Integrada desde cedo nesse vasto mundo nerd, a estudante do 9º período de Engenharia de Energia da UFERSA, Rochanny Gouveia, trará muitas críticas, diversão e conselhos adoráveis para quem busca conhecer diferentes estilos.
Na nossa estante nerd, falaremos sobre as novidades de diversos estilos literários, como também os clássicos aclamados pelo povo (the best ever!); para quem não aguenta a falta de cultura de alguns programas de televisão, e também busca consolo em séries e filmes (assim como nós), traremos sinopses bafônicas e indicações incríveis para viciar nossos leitores amados; e como tudo acaba em festa, escreveremos também sobre as músicas mais comentadas do século, sejam das mais escandalosas dançantes para arrasarmos na balada com os amigos, até aquelas “pé na jaca” que gruda na cabeça e não nos deixa esquecer.

Enfim, sempre trazendo o que você, leitor, quer/precisa/deve/carece/necessita conhecer, com muito glamour e diversão. Não deixe de nos seguir em nossas redes sociais, nem de mandar recadinhos e opiniões do coração pra gente. Beijos, e que a Força esteja com vocês!






Olá queridinhas!!

Hoje o falando francamente trás dicas para vocês leitoras que já estão com o “fds” cheio de programações bacanas, ou melhor, querem aproveitar mesmo já que a semana foi uma correria daquelas e que a primeira roupa que vocês encontravam pela frente, já vestiam para ir para trabalho, faculdade, jantar... Enfim, pra não ocorrer o mesmo com seus looks para esse fds, trago algumas sugestões que podem ajudá-las.
Sei que muitas vão ter dúvida na hora de compor o “look” para programação mais leves ou que necessita de uma roupa bacana para uma “baladinha”, até mesmo sair pra um jantar com amigas ou encontrar aquele “gato”, kkkkkk... Não se desespere quando mexer no armário e não conseguir “montar uma composição legal”, eu sei que terá, porque comigo acontece sempre esse desespero... Então nas dicas de hoje temos estilos variados, alternados, que podem e devem ser usados para esses momentos.

                                         LOOK BALADA

Nessas dicas de looks, vocês também podem brincar com os acessórios, abusem mesmo, deixe que fique bem a sua cara ou seu estilo a composição, coloquem colares, pulseiras, anéis, calçados, bolsas, o que você achar que deu certo com sua roupa. Não tenha medo de ousar, porque hoje em dia não importa se você está com a melhor roupa, a mais cara, nada disso, o estilo é seu e a moda quem faz é você!

                                          LOOK PASSEIO

Então queridas leitoras espero que vocês tenham gostado das dicas, façam um ótimo aproveito dessa sexta linda, Deus abençoe todos vocês e logo, logo volto a falar francamente aqui... 


Beijos xuxu’s

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial