terça-feira, 3 de maio de 2022

Policia:Polícia prende cinco e fecha laboratório de drogas em Natal que abastecia Pipa e Ponta Negra

 

Polícia prende cinco e fecha laboratório de drogas em Natal que abastecia Pipa e Ponta Negra

SUSPEITOS FORAM PRESOS E SEGUEM À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA. FOTO: MARCELO MONTENEGRO

Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos, nesta terça-feira (03), durante operação da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal. Os policiais civis foram a dois imóveis e, no local, encontraram uma espécie de laboratório de drogas. As informações são do Portal da Tropical.

De acordo com informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, as cinco pessoas detidas são apontadas como integrantes de um grupo criminoso responsável pela produção e venda de drogas em Ponta Negra e também na praia de Pipa, no litoral potiguar. Durante a apreensão, os agentes encontraram uma vasta plantação de maconha nos imóveis investigados.

Segundo o delegado Marcuse Cabral, todo o processo de produção da droga era feito nesses locais. “Foram dois meses de investigação, usando ferramentas de inteligência, seguimento e campana até chegar a esses dois imóveis. Todas as fases do cultivo – desde o plantio até a secagem e venda das drogas – eram feitas aqui”, explicou. 

Além das drogas, outros materiais utilizados na produção dos entorpecentes também foram apreendidos. Os cinco suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde devem ficar à disposição da Justiça.

Fonte: blogdofm.com.br

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário