quarta-feira, 4 de maio de 2022

Policia: Polícia prende integrantes de quadrilha que explodiu banco e roubou dinheiro no RN

 

Polícia prende integrantes de quadrilha que explodiu banco e roubou dinheiro no RN

DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL, A AÇÃO CRIMINOSA OCORREU NA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA. FOTO: HUGO MONTE

Policiais Civis prenderam, nesta terça-feira (03), dois integrantes da quadrilha suspeita de explodir cofre de uma agência bancária e roubar toda a quantia em dinheiro. O caso aconteceu, na última segunda-feira (02), no município de Santo Antônio do Salto da Onça, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a PCRN, ao menos outros 13 suspeitos de terem participado da ação ainda são procurados.

As prisões foram realizadas por agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os suspeitos, detidos por volta das 21h, na avenida Senador Salgado Filho, zona sul de Natal, foram autuados por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e uso de documento falso.

De acordo com a Polícia Civil, a ação criminosa ocorreu na madrugada de segunda-feira, por volta das 02h30min, contando com cerca de 15 suspeitos, portando armas de grosso calibre. Desde então, foram realizadas diversas diligências, até que os policiais chegassem à localização de uma “Frontier”, de cor prata, roubada no último domingo (1) e utilizada no roubo ao banco; o veículo estava trafegando na avenida Senador  Salgado Filho, próximo à avenida Rui Barbosa.

Fonte: blogdofm.com.br

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário