quarta-feira, 20 de abril de 2022

Policia:“Gianecchini do Crime” é alvo de mandado de prisão por roubo a banco no RN

 

“Gianecchini do Crime” é alvo de mandado de prisão por roubo a banco no RN


ELE É ACUSADO DE PARTICIPAR DE UM ROUBO A UMA AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE LAJES. FOTO: DIVULGAÇÃO

Agentes da Polícia Civil cumpriram, na última terça-feira (14), um mandado de prisão contra Tiago Ciro Tadeu Faria, conhecido como “Gianecchini do Crime”. O homem, de 40 anos, é acusado de participar de um roubo a uma agência bancária na cidade de Lajes, no Rio Grande do Norte, em janeiro de 2017.

De acordo com os policiais, ficou comprovado a participação de Tiago na ação criminosa por meio de um exame de DNA. Como já estava mantido na Penitenciária Presidente Venceslau II, em São Paulo, por conta do ataque ao banco no centro de Bauru (2018), o acusado foi apenas comunicado da ordem judicial.

Além da nova alegação comprovada, que soma aos 19 anos de prisão já decretados, também há suspeitas de que Tiago tenha causado explosões em bancos e participado de outros roubos no interior de São Paulo. Em um deles, em 2020, o alvo foi o Serviço Regional de Tesouraria do Banco do Brasil em Ourinhos.

"Gianechini do Crime” ficou conhecido nacionalmente quando invadiu a apuração do Carnaval Paulista em 2012 e rasgou as fichas contendo as notas das agremiações. Antes de ser preso, o acusado ostentava uma vida de luxo nas redes sociais, com fotos ao lado de carros valiosos e armas.

Fonte: blogdofm.com 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário