quinta-feira, 21 de abril de 2022

Cantor gay relembra sexo acidental com mulher: ‘Acho que sou hétero agora’

 

Cantor gay relembra sexo acidental com mulher: ‘Acho que sou hétero agora’

APÓS A CONFUSÃO, ELE AINDA ENCHEU A MENINA DE ELOGIOS, APESAR DE NÃO LEMBRAR SEU NOME. FOTO: DIVULGAÇÃO

Jack, que ficou conhecido após vencer a quinta edição do programa de talentos ‘Australia’s Got Talent’ e é abertamente gay, contou ao podcast ‘Yes, B*tch, The Podcast’ sobre sua última noite de bebedeira. Ao final, ele estava na mesma cama que uma mulher desconhecida, ambos em suas roupas íntimas. “Acho que sou hétero agora”, disse o cantor, brincando.

Segundo Jack, o que aconteceu foi o seguinte: ele estava fora de sua cidade e ficou amigo de duas mulheres aleatórias numa balada. “Uma delas foi para casa e, para encurtar a história, acordei com uma delas no dia seguinte. Na cama. Acho que nada aconteceu, mas não tenho certeza. Eu falei para ela dormir no sofá. Eu acordei e ela estava na minha cama. Ela estava de roupa íntima, eu de cueca. Eu estava avoado naquela manhã”, contou o cantor.

Apesar de achar que nada aconteceu, sua postura na balada anteriormente o fez ficar em dúvida. “A única coisa que me faz questionar isso é que eu estava ficando com uma menina na balada, e esse não é muito meu jeito”, disse Jack. Ele contou que essa pegação durou uma hora e meia, mais ou menos, e disse ter gostado.

Depois dessa confusão, ele ainda encheu a menina de elogios, apesar de não lembrar seu nome. “Ela era um doce, uma fofa. Ela tomou banho, eu fiquei na cama, eu estava muito de ressaca. E ela seguiu seu caminho”, disse ele.

Com informações do UOL

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário