quarta-feira, 2 de março de 2022

Politica:Desafeto político da governadora Fátima Bezerra, Fernando Lucena vai deixar o PT e se filiar ao PSB

 

Desafeto político da governadora Fátima Bezerra, Fernando Lucena vai deixar o PT e se filiar ao PSB

FOTO: ELPÍDIO JÚNIOR

O ex-vereador Fernado Lucena, um do nomes mais fortes do Partido dos Trabalhadores aqui no estado, vai deixar a sigla e se filiar ao PSB, hoje liderado no Rio Grande do Norte pelo deputado Federal Rafael Mota e o estadual Hermano Morais.

Lucena foi um dos fundadores do PT no RN, e passou mais de 30 anos filiado. No PT ele ganhou cinco eleições para vereador, chegou a concorrer em 2020, mas, segundo os bastidores, após uma manobra radical de Fátima Bezerra, sua companheira de partido, Lucena perdeu a eleição.

O futuro ex-petista, se tornou persona non grata no Partido dos Trabalhadores, após fazer fortes pronunciamentos contra o governo de sua ex-companheira Fátima  Bezerra, e também contra  a atual gestão da Secretaria Estadual de Saúde. Em seu último mandato como vereador, Lucena era presidente da Comissão de Saúde da Câmara, ele tinha a prerrogativa  de fiscalizar  recursos da área da saúde, direito que lhe  rendeu muitos ganchos para fortes denúncias e perda do que poderia ser mais um mandato como vereador. 

O BLOG DO FM apurou que,  Lucena está de malas prontas para ir pro PSB, e será candidato já nas eleições  desse ano pela silga. Ele irá concorrer junto com Hermano Morais para duas cadeiras na Assembleia.  A ficha de filiação de Lucena deverá ser assinada em um evento já marcado para o mês de março em uma data ainda a ser marcada, com a presença do deputado estadual pelo PSB- RJ, Marcelo Freixo.

Fonte: blogflaviomarinho.com 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário