sábado, 5 de março de 2022

Policia:Jovem se ajoelha e implora para que ladrões não levem sua bicicleta, após assalto em Capim Macio

 

Jovem se ajoelha e implora para que ladrões não levem sua bicicleta, após assalto em Capim Macio

ALÉM DA BICICLETA, OS POLICIAIS RECUPERAM A MOTOCICLETA UTILIZADA NO CRIME, QUE HAVIA SIDO ROUBADA NA GRANDE NATAL. FOTO: REPRODUÇÃO

A ousadia dos criminosos parece não ter fim. Na manhã deste sábado (05), dois bandidos em uma motocicleta renderam um jovem e roubaram sua bicicleta. O crime aconteceu no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal.

O roubo foi flagrada por uma câmera de segurança. A vítima está na calçada de um estabelecimento quando a dupla criminosa chega e anuncia o assalto. Sem reação, o jovem é rendido e tem a bicicleta roubada.

Desesperado, o jovem se ajoelha no chão e parece implorar para não ter seu bem surrupiado. De nada adiantou. Os criminosos fogem levando o meio de transporte. O que chama a atenção é que a dupla leva a bicicleta na moto, entre o condutor e o garupa.

A Polícia Militar foi acionada e, poucos minutos depois, conseguiu deter os dois criminosos. Os bandidos foram abordados por militares do 5º batalhão já no bairro de Ponta Negra. Além da bicicleta, os policiais recuperam a motocicleta utilizada no crime, que havia sido roubada na na Grande Natal, e objetos pertencentes a outras vítimas dos bandidos.

Portal Tropical

Fonte: blogflaviomarinho.com 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário