segunda-feira, 21 de março de 2022

Ex-apresentador na TV Metropolitano está desaparecido após fazer entrega em Mãe Luíza, zona Leste de Natal

 

Ex-apresentador na TV Metropolitano está desaparecido após fazer entrega em Mãe Luíza, zona Leste de Natal


LEONARDO PAULINO SAIU DE CASA E NÃO RETORNOU MAIS. FOTO: REPRODUÇÃO

Um jovem de 24 anos está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (18), quando saiu de casa para fazer uma entrega em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal.

Leonardo Paulino de Morais, como ele foi identificado, mora em Extremoz, na Grande Natal, e mantém uma loja online, na qual vende variedades, com entrega a domicílio.

Familiares e amigos de Leonardo estão preocupados com o sumiço e informaram o desaparecimento à Polícia Civil, que apura o caso. À TV Tropical, a família do jovem disse que ele saiu de casa logo após receber uma ligação com um suposto pedido. Dias antes, ele havia relatado ter recebido uma mensagem “estranha”, mas não detalhou.

Além de vendedor online, Leonardo Lima também era comunicador. Ele chegou a apresentar o programa “Spaço Aberto”, na TV Metropolitano, onde abordava pautas comunitárias e policiais.

Amigos de Leonardo dizem que ele não costuma sair sem avisar. O jovem é considerado uma pessoa “reservada” e, segundo familiares, não consome bebida alcoólica. Não há relatos de discussões ou desentendimentos recentes do jovem.

Com informações da TV Tropical

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário