segunda-feira, 14 de março de 2022

Esposa do médico Renato Kalil é encontrada morta, após publicação misteriosa

Esposa do médico Renato Kalil é encontrada morta, após publicação misteriosa

Reprodução 

 Nutricionista e instrumentista cirúrgico, Ilana Kalil, esposa do ginecologista Renato Kalil, foi encontrada morta em sua casa em São Paulo, hoje (14), com um tiro na cabeça.


A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), sem detalhes do que  ocorreu. O caso foi registrado como suicídio e está sendo investigado.


No perfil do Instagram, Ilana deixou essa mensagem  em um fundo preto: “Fui censurada de novo. E lá vai… quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. E viva a ditadura”.


Ilana tinha 40 anos e duas filhas do casamento com o médico.


Conflito


Em dezembro do ano passado, Renato Kalil foi acusado de violência obstétrica pela influenciadora Shantal Verdelho. Depois, outras pacientes fizeram denúncias semelhantes. O médico negou. 


No dia 10 de dezembro, um áudio de 5 minutos e vídeos gravados pelo marido de  Shantal, Mateus Verdelho, foram vazados na internet. Neles, a influenciadora comentou sobre o caso de violência obstetrícia que sofreu durante o parto de 48 horas da filha caçula, que nasceu em setembro deste ano.


Após a repercussão, Shantal informou  que pediu a suspensão das atividades médicas de Renato Kalil ao Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP). 


Na época, o jornal Folha de SP disse que foram ouvidos 18 depoimentos sobre o caso de Shantal e o marido. O advogado de defesa da família justificou que a influencer queria evitar que o médico fizesse novas vítimas.


Na época, Ilana chegou a fazer publicações nas redes sociais em defesa do marido.



Autor(a): Eliana Lima
Fonte: bznoticias.com.br



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário