terça-feira, 22 de março de 2022

DE LADEIRA ABAIXO: Debandada em massa deve entrar ’em cena’ na Intertv Cabugi

 

DE LADEIRA ABAIXO: Debandada em massa deve entrar ’em cena’ na Intertv Cabugi

SEDE DA INTER TV CABUGI. FOTO: DIVULGAÇÃO

Mais dois jornalistas – uma apresentadora e um repórter -, estão prestes a deixar a Intertv Cabugi, porém os nomes não foram revelados. segundo fonte do Blog do FM. Desde novembro passado, a emissora vem passando por uma ‘debandada em massa’, por parte de seus colaboradores.

O primeiro a jogar a toalha foi o repórter Rannyeri Souza. Em seguida, Anna Alynne Cunha também fez as malas e partiu. O vídeo-repórter Calos Daniel foi desligado da empresa com o argumento de ‘improdutividade’, lembrando que ele fazia, no mínimo, quatro entradas AO VIVO e dois VTs para dois telejornais, sem qualquer estrutura. A apresentadora Lídia Pace também não contou conversa. Saiu da emissora, após 16 anos, e retornou à TV Ponta Negra.

Hoje, uma fonte interna da emissora disse ao BLOG DO FM, que, em breve, uma apresentadora e um repórter irão pedir as contas e sair em busca de novos caminhos.

Todos reclamam da sobrecarga, falta estrutura mínima de trabalho e um ‘clima pesado’ que toma conta do local.

A Inter TV Cabugi vem há anos tentando, a baixo custo, manter sua programação no ar. Hoje, conta com apenas um carro rodando com a equipe de reportagem durante o dia e outro à noite. As demais equipes saem para suas pautas de transporte por aplicativo.

A maioria dos repórteres precisam produzir, filmar e editar as matérias que vão ao ar, situação que coloca em xeque a qualidade do conteúdo exibido pela emissora.

Fonte: blogdofm.com.br

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário