terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Politica:Mesmo com problemas na justiça Robinson Faria tem apoio de 43 prefeituras para se eleger deputado federal

 Mesmo com problemas na justiça Robinson Faria tem apoio de 43 prefeituras para se eleger deputado federal


Foto: Assessoria do PSD

As articulação nos bastidores da política do Rio Grande do Norte, estão literalmente pegando fogo. O Ministro das Telecomunicações está junto com o pai, ex governador Robinson Faria, que hoje está inelegível e condenado, articulando o apoio de vários prefeitos. Segundo fontes do Blogue do FM, hoje, os dois tem nada mais, nada menos, que o 43 prefeitos potiguares em suas bases eleitorais. Dizem também, que o Ministro está a todo custo, tentando conseguir ser o candidato bolsonarista ao Senado pleo Rio Grande do Norte


O que se sabe até aqui é, Robinson está inelegível. Em fevereiro de 2021 O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) tornou por maioria de votos, o ex-governador do estado Robinson Faria (PSD) inelegível pelos próximos oito anos. A declaração de inelegibilidade foi pela prática de abuso de poder econômico e político nas Eleições de 2018.


Mas há quem diga que, em breve sairá uma liminar liberando o passaporte de Robinson para a Câmara dos Deputados, caso obtenha, mesmo condenado, a quantidade de votos necessários para chegar lá.


Fonte: blogflaviomarinho.com.br

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário