quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Política:Fábio Faria: “Vai quebrar a cara quem acha que entre eu e Rogério haverá briga; Nossa missão é reeleger Bolsonaro e tirar essa governadora mentirosa”

 Fábio Faria: “Vai quebrar a cara quem acha que entre eu e Rogério haverá briga; Nossa missão é reeleger Bolsonaro e tirar essa governadora mentirosa”

Reprodução 

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, falou na tarde desta quarta-feira 9 durante o evento em Jardim de Piranhas para a chegada das águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte. Pré-candidatos ao Senado Federal, Fábio Faria e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, acompanham o presidente Jair Bolsonaro (PL) na agenda. No discurso, Fábio Faria disse que a missão do grupo é tirar o PT do poder e garantiu que ele e Rogério Marinho vão decidir nos próximos dias quem será o candidato ao Senado.

“Nós temos o projeto de reeleger o presidente Bolsonaro e nós somos gratos. Quem achou que ia ter briga entre nós dois, vai quebrar a cara. Porque, entre eu e Rogério, e em nome do projeto do Estado, só vai sair um. Porque a nossa missão é tirar essa governadora mentirosa”, disse Fábio. “Nos próximos dias vamos conversar e nós vamos no entender, porque o projeto maior é tirar o Brasil da corrupção e só quem fez isso foi Jair Bolsonaro”.

Fonte: blogflaviomarinho.com.br
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário