quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Politica: Gestão de Fátima Bezerra se transforma no governo do nem saúde, nem segurança, nem educação

 Gestão de Fátima Bezerra se transforma no governo do nem saúde, nem segurança, nem educação


FOTO: DIVULGAÇÃO/AGORA RN


gestão de Fatiam Bezerra está deixando a desejar em todas as áreas. A Polícia Civil fez greve e está em crise com o governo, por causa da retirada de um benefício denominado com ADTS. Trabalhadores da educação parados, por não aceitarem a proposta que o governo fez para implantar o novo piso salarial dos professores, piso que sempre foi defendido pela governadora, quando estava no papel de oposição. 

Hoje o Hospital de referência no combate ao câncer de Mossoró paralisou seus atendimentos por falta de pagamento do estado, sem falar no Hospital Walfredo Gurgel e o Tarcisio Maia,  este último também em Mossoró, considerados os dois maiores hospitais do estado, mas que funcionam em cenário de caos total. 

Estamos falando de três áreas consideradas essências para a sociedade e que a população esperava muitos investimentos da atual gestão.

As três situações mostram o descaso e a falta de comprometimento do estado para resolver as situaçõescríticas que enfrenta. Com isso, à população sofre para tentar ser assistida minimamente e ter os seus direitos essenciais assegurados.

Fica um questionamento no ar:

O que está acontecendo com a gestão Fátima Bezerra?

Por que o discurso de capanha foi diferente da realidade que ela pratica?

O fato é que o estado está em crise em três pilares importantes do serviço público. Hoje não oferece serviços adequados nem na saúde, nem na segurança, nem na educação.

Fonte: blogflaviomarinho.com 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário