quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Política: ‘ALIANÇAS MALDITAS’: Ala jovem do PT-RN alerta Fátima para volta da oligarquia Alves e futura ‘trairagem’ de Carlos Eduardo

 

‘ALIANÇAS MALDITAS’: Ala jovem do PT-RN alerta Fátima para volta da oligarquia Alves e futura ‘trairagem’ de Carlos Eduardo

Reprodução 

A Ala Jovem do PT no Rio Grande do Norte demonstra, nitidamente, a insatisfação e preocupação com alianças entre o PT, MDB e PDT na formação de chapa para as eleições 2022.

A Juventude Petista condena tais alianças e alerta a governadora Fátima Bezerra para uma suposta ‘trairagem’ do ex-prefeito Carlos Eduardo contra o Partido dos Trabalhadores.

A militância espera manter o atual vice-governador Antenor Roberto no cargo, após as eleições deste ano, e condena aliança do partido com o ‘MDB dos Alves’ e PDT, de Carlos, onde espera apoio na recondução do atual senador Jean Paul Prates (PT).

A aliança entre Fátima e Carlos já está fechada, como noticiou o Blog do FM nesta terça-feira. O ex-prefeito de Natal, inclusive, está de ‘malas prontas’ para o PCdoB, onde a articuladora seria a vereadora Júlia Arruda (PCdoB).

Fonte: flaviomarinho.com.br

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário