quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Politica 2: Questionado se será ou não candidato em 2022, Henrique Alves avisa que ‘ambição ou vaidade não cabe na sua história de 11 mandatos’

 

Questionado se será ou não candidato em 2022, Henrique Alves avisa que ‘ambição ou vaidade não cabe na sua história de 11 mandatos’

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-deputado Henrique Alves faz mistério sobre seu futuro na política, com relação às eleições deste ano. Nas suas redes sociais, ele afirmou que ambição ou vaidade não cabe numa história recorde de 11 mandatos que o RN lhe deu.

E acrescentou: “E honrei,fazendo o melhor caminho. Na disputa com Partidos,a democracia!E em nossa casa,MDB,o exemplo se impõe. Fraternidade, respeito, diálogo”.

Como noticiou, recentemente, o Blog do FM, apesar do intragável rompimento político unilateral promovido por seu primo, ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB), e o seu filho, o deputado federal Walter Alves (MDB), Henrique demonstra fôlego em seguir adiante na política, aos 73 anos de idade, mesmo se dizendo ‘surpreso’ com a cisão familiar, desfecho de uma antiga rixa, certamente motivada pela insegurança e inveja.

A ‘esperança é a última que morre’…

Fonte: blogflaviomarinho.com 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário