terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Policia:CRIME PASSIONAL: Polícia identifica casal morto em condomínio na Maria Lacerda

 

CRIME PASSIONAL: Polícia identifica casal morto em condomínio na Maria Lacerda

Reprodução 

A Polícia Militar confirmou há pouco a identidade do casal que morreu dentro de um apartamento em Nova Parnamirim, na Grande Natal, no fim da manhã desta terça-feira (22). O caso aconteceu dentro de um apartamento do condomínio Top Life, na Avenida Maria Lacerda Montenegro.

Segundo a corporação, o casal era identificado como:

Kalina Kley de Azevedo Marques

Mauricio Rocha de Farias Neto

Em entrevista à 98 FM no início da tarde desta terça-feira (22), o porta-voz da PM, major Litwak, explicou que a PM foi até o local após receber denúncias de que um homem estaria fazendo uma mulher de refém no local. Ao chegar no local, policiais tentaram negociar, mas não ouviram nada. Havia silêncio no apartamento.

Com o silêncio, a PM decidiu invadir o apartamento. Ao entrar, encontrou os corpos. A mulher estava no chão da cozinha e o homem estava na porta de um dos quartos. Os dois já estavam sem vida no apartamento. 

Ao entrar, encontrou os corpos. A mulher estava no chão da cozinha e o homem estava na porta de um dos quartos. Os dois já estavam sem vida.

Uma terceira pessoa, filha dos dois, também estava no local, mas foi liberada antes das mortes. Ela não chegou a ser feita de refém. Segundo a PM, o homem ordenou que a filha saísse do apartamento. Em seguida, houve disparos, que foram ouvidos por vizinhos.

O caso ocorreu no 13º andar do bloco 1 do condomínio.

Com informações do Portal 98 FM

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário