segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

GREVE: Governadora, professora e sindicalista, Fátima não atende categorias e enfrenta duas greves seguidas

 

GREVE: Governadora, professora e sindicalista, Fátima não atende categorias e enfrenta duas greves seguidas

Foto: Elisa Elsi
E

Os professores da rede estadual de educação acabaram de deflagrar uma greve por tempo indeterminado. A decisão pela parada ocorre exatamente no dia em as aulas da rede foram retomadas  de forma presencial, depois de dois anos.  A categoria não aceitou a proposta do governo sobre o pagamento do reajuste de 33,24% nos salários dos educadores. A proposta visa um parcelamento desse reajuste que, segundo o governo, será cumprido até dezembro deste ano.

Fátima Bezerra que é professora, sempre foi sindicalista e realizou manifesto em prol dos trabalhadores. Não se sabe o que vem ocorrendo, após ela mudar de lado.  Hoje não consegue atender reivindicações nem da Seguranç Pública, nem da Educação. Ares de suma importância para do serviço público.

Hoje, a Polícia Civil do estado retornou suas atividades, após mais de uma semana de greve e de intensas tentativas  negociação. Com promessa de resolver a não  retirada das ADTs, a categoria voltou.

Hoje a governadora se depara com a paralisação da educação, fato que ninguém imaginou ocorrer na gestão de Fátima – professora e sindicalista que não consegue atender as reivindicações dos trabalhadores que ela sempre “defendeu”

Fonte: blogflaviomarinho.com.br

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário