terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Eleições 2022:Fábio Faria desiste de ser candidato ao Senado e candidatura de Ezequiel para o governo tem 80% de chances de acontecer

 

Fábio Faria desiste de ser candidato ao Senado e candidatura de Ezequiel para o governo tem 80% de chances de acontecer

FÁBIO FARIA NÃO É MAIS CANDIDATO AO SENADO E VAI APOIAR ROGÉRIO MARINHO

O deputado federal licenciado e ministro Fábio Faria (Comunicações) desistiu de ser candidato a senador, abrindo espaço para e eleição do também ministro Rogério Marinho (MDR). A decisão foi tomada hoje em Brasília, onde se encontra também o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e os deputados estaduais Gustavo Carvalho e Tomba Farias, ambos do PSDB.

O anúncio da desistência de Fábio Faria estava previsto para acontecer somente depois do carnaval, mas foi antecipado para hoje. O ministro das Comunicações está se posicionando sobre o fato através de uma entrevista coletiva.

Quando ao fato de o deputado estadual Ezequiel ser o candidato oposicionista ao governo do Estado, enfrentando nas urnas a atual governadora Fátima Bezerra (PT), há pelo menos 80% de probabilidade dessa costura política ser viabilizada.

Segundo o sentimento de integrantes da oposição, a desistência de Fábio Faria está de certa forma interligada ao eventual “sim” que Ferreira de Souza venha dar nos próximos dias, se posicionando como candidato ao governo.

A candidatura de Ezequiel ganha força com a presença do ministro Rogério Marinho em seu palanque e o apoio das forças políticas ligadas ao bolsonarismo.

Fonte: blogflaviomarinho.com 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário