O surfista @gabrielmedina anunciou na tarde desta segunda-feira, 24, que não vai competir na 1ª etapa da WSL em Pipeline, no Havaí.
O surfista @gabrielmedina anunciou na tarde desta segunda-feira, 24, que não vai competir na 1ª etapa da WSL em Pipeline, no Havaí, para tratar a saúde mental e uma lesão no quadril. Em suas redes sociais, o atleta, que conquistou o tricampeonato mundial em 2021, contou que está fazendo tratamento psicológico e ainda não sabe quando vai estar apto para voltar a competir. Medina classificou como a "decisão mais difícil de minha vida".
"No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física. Ao final da temporada, eu estava completamente esgotado. Cheguei no meu limite. Tomei minha vacina durante as férias e achei que ia conseguir me preparar a tempo para a primeira etapa da nova temporada, que começa em um dos meus picos favoritos no mundo, Pipe. Não foi o caso. Decidi que não viajarei para o Hawaii e vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar mental e fisicamente. Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando desde o final do ano passado. Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida", diz ele em parte do texto.
Fonte Caras
0 Comments:
Postar um comentário