sábado, 22 de janeiro de 2022

Como uma onda no mar: Jornal do SBT mostra casal fazendo sexo na praia

 

Como uma onda no mar: Jornal do SBT mostra casal fazendo sexo na praia

Reprodução 

Pode isso, Silvio Santos? Nesta semana o jornal “SBT Rio” surpreendeu os internautas ao mostrar no programa ao vivo um casal fazendo sexo na praia. A reportagem se pautou 100% no flagra, com direito a chamada especial e até trilha sonora ao som de “Como uma Onda“, de Lulu Santos.

"Tem alguns que aproveitam mais a praia, né? Eu não sabia que tinha essa modalidade, pode isso, minha gente?”, começou a apresentadora Isabele Benito. “Rio 40 graus, praias lotadas e nesse clima teve gente que aproveitou a calmaria do mar e o balanço das ondas para dar aquela namorada“.

A reportagem mostrava a Praia do Arpoador, lotada de pessoas e com um sol daqueles. Mas o foco mesmo foi no casal que estava bem longe da areia em cima de uma prancha de stand up pedal: “Nesse calor dá um apetite, né? É o que o o dia esse casal, os dois aproveitaram a calmaria do mar para dar aquela namorada“.

O editor de vídeo responsável não brincou em serviço e fez questão de unir imagens do casal com o pôr do sol ao fundo. A imagem, é claro, borrada — mas ainda assim não tão misteriosa.

No Twitter, muita gente ficou surpresa com a reportagem. Alguns pensaram no horário que a matéria foi exibida — às 11h40 —, outros fizeram piada com o conteúdo exibido. Mas também teve gente que levantou debate sobre homofobia… Fora que sexo em locais públicos é considerado crime de ato obsceno.

Terra

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário