segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Vibrador é achado sobre mesa de professor em academia da Polícia Militar

 

Vibrador é achado sobre mesa de professor em academia da Polícia Militar

Reprodução 


Um órgão falocêntrico de borracha foi deixado sobre a mesa de um dos professores da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo, responsável por formar os principais quadros da corporação. O objeto foi encontrado no último dia 12 e a Corregedoria da PM foi acionada para investigar o caso. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Além de deixar o objeto fálico na mesa, o suspeito também atirou água no computador. Funcionários e alunos chegaram a ficar retidos no local, mas foram liberados após ninguém assumir a autoria do ato. O caso segue em investigação e os objetos da sala foram recolhidos para perícia.

Os agentes tentam encontrar alguma digital que possa indicar o suspeito. De acordo com informações da Folha, a academia do Barro Branco tem aproximadamente 660 cadetes, além de cerca de 140 funcionários. Não há câmeras no local onde o trote ocorreu.

Caso os responsáveis sejam identificados, eles podem ser desligados do curso de oficiais, por exemplo. Se o aluno já era policial, ele pode ser alvo de um processo para ser expulso da PM.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário