segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Polícia: Criminosos explodem agência bancária em Ceará-Mirim

 

Criminosos explodem agência bancária em Ceará-Mirim


Reprodução 

Um assalto a uma agência do Banco do Nordeste em Ceará-Mirim causou momentos de terror na cidade na madrugada de ontem. segundo informações, foram pelo menos 4 veículos tipo 4×4 Toro e Hilux usados na ação criminosa, que começou por volta das 2h da manhã.

Em meio à ação, os bandidos metralharam o pelotão da Polícia Militar e agiram por cerca de 20 minutos. Uma Tropa de Choque da Polícia Militar do Rio Grande do Norte chegou à cidade logo após a ação e realizou buscas pela quadrilha durante toda a madrugada.

Populares disseram ter ouvido duas explosões. Equipes especializadas em artefatos explosivos também foram acionadas, além de investigadores. Ainda não se tem informações se os bandidos conseguiram levar o dinheiro da agência.

Muitas cápsulas de .40, 9mm, calibre 380, fuzil .50 e calibre 12 foram encontradas no chão em diversos pontos de várias ruas no entorno da agência. Os disparos e explosões foram ouvidos por moradores de comunidades mais distantes do centro da cidade, como Várzea de Dentro e Capela, por exemplo.

Com informações do Blog Jair Sampaio

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário