Mudanças crescentes

Ao longo do tempo, as mudanças foram se tornando cada vez mais perceptíveis com relação ao físico. Além de portar de maneira diferente em público, Thammy inseriu looks masculinos no guarda-roupa e adotou de vez o cabelo curto.

Novela

Entre 2012 e 2013, foi ao ar a novela “Salve Jorge”, da TV Globo, na qual Thammy Miranda fazia parte do elenco. Após mudar completamente o visual, Thammy encarnou a policial Jo que precisou se vestir de mulher que, com a identidade de Lohana, se infiltrou na máfia como uma dançarina. Na época, o ator fez uma homenagem à mãe em uma cena que dançou uma música de Gretchen. “Estou fazendo praticamente duas personagens em uma única novela. Está sendo uma honra. Estou em êxtase”, disse Thammy na época.

Transexualização

Reprodução 

Ao final da novela, Thammy deu início ao processo de transexualização e, ao final de 2014, fez uma cirurgia para retirada dos seios.

Sem mais cirurgias

Após a retirada dos seios, Thammy afirmou que não pretendia fazer outras cirurgias. “Não vou colocar órgão sexual masculino. Também não pretendo tirar o útero e ovário. Estou muito feliz e realizado do jeito que estou agora”, contou ele ao jornal Extra.

Livro

Em 2015, Thammy lançou a sua primeira biografia, intitulada “Nadando Contra a Corrente” em que relata a história de sua transformação para o gênero masculino.

Relacionamento

Thammy Miranda tem um relacionamento com Andressa Ferreira desde 2013. Segundo informações do Yahoo, durante o namoro, Thammy falou sobre a possibilidade de ter filhos. “Eu não engravidaria, seria ela. Até porque, com a quantidade de hormônio masculino que eu tomo, não dá para engravidar nem amamentar”, contou ele sobre o tratamento hormonal realizado para ficar masculino.

Primeiro filho



Reprodução