segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Celebridade: Pedro Bial coloca Xuxa e ex- ator mirim após 31 anos da cena de sexo e verdade explode: "Promete"

 Pedro Bial coloca Xuxa e ex- ator mirim após 31 anos da cena de sexo e verdade explode: "Promete"

O jornalista está dirigindo um documentário sobre a vida da apresentadora e trouxe de volta um dos temas mais polêmicos da carreira dela



Xuxa reencontrou uma figura marcante em sua vida pessoal e profissional. Nesta segunda-feira, dia 6, saiu uma foto da famosa com o ex-ator mirim com quem gravou uma cena de sexo há mais de três décadas.

Marcelo Ribeiro foi protagonista ao lado dela no filme “Amor Estranho Amor”, de 1982.

Na época, Xuxa tinha 18 anos. Ele apenas 12.

Apesar de ter sido uma cena artística com um contexto dentro da história, até hoje, a loira é atacada e associada à pedofilia por causa do longa. Pedro Bial, então, os reuniu, 31 anos depois, para falarem sobre esse trabalho.

Nas redes sociais, a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, mostrou uma foto dos dois com Pedro Bial. O veterano, para quem não sabe, está produzindo um documentário sobre a vida da apresentadora, que deverá sair em 2022.

Segundo a repórter que teve acesso ao conteúdo, o projeto “promete”!

Marcelo Ribeiro também seguiu carreira artística, mas em outro ramo: o pornô. Ele chegou a gravar diversos filmes eróticos pela conhecida produtora da marca Brasileirinhas.

Pedro Bial reuniu Xuxa e Marcelo Ribeiro, do filme “Amor Estranho Amor” (Foto: Reprodução)

Xuxa também se encontrou com Marlene Mattos

Além do ex-ator Mirim, a estrela também ficou lado a lado com sua antiga empresária, lembrada por calcular cada um dos passos dela. Há quem diga que a musa vivia numa verdadeira prisão quando trabalhava com a profissional.

Elas romperam há 19 anos.

otvfoco




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário