sábado, 6 de novembro de 2021

Politica:Carlos Eduardo coloca Senado como segunda opção

 O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, segue em cima do muro quando se trata de qual cargo vai disputar nas eleições do próximo ano: o Governo do RN ou o Senado Federal. Contudo, em entrevista recente, ele deixou claro que concorer ao Senado seria so se a candidatura ao Governo não fosse viabilizada.

Reprodução 

Se eu não conseguir viabilizar o meu nome a governador, que eu tenho feito um grande esforço, cumprindo com o meu papel. Eu poderei disputar o Senado da República. Porque eu digo isso? Todas as pesquisas de opinião pública já divulgadas no RN, nós estamos muito bem posicionado para o governo, numa disputa muito acirrada com a governadora. Há um empate técnico entre eu e a governadora no 1º turno e uma diferença para mim no 2º turno de 5,5 pontos em relação à governadora”, afirmou em entrevista a rádio Minha Vida FM, ao programa Rádio Cidadão, em Martins.

Apesar de aparecer bem na campanha para o Governo do RN, Carlos Eduardo acaba “pontuando” melhor na disputa pelo Senado Federal, inclusive, liderando os levantamentos.

Portal 96 FM





←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário