terça-feira, 12 de outubro de 2021

Projeto social do coordenado pelo Jornalista Elias Medeiros, propícia dia especial para mil crianças

 Projeto social do coordenado pelo Jornalista Elias Medeiros, propícia dia especial para mil crianças 



A proximadamente 1.000 crianças terão um momento de alegria e diversão na Semana da Criança, apesar das dificuldades que enfrentam diariamente. Tudo isso graças ao projeto Chic é Ser Solidário, coordenado pelo jornalista Elias Medeiros. Há uma semana, ele e 50 voluntários e amigos percorrem diversas comunidades e bairros de Natal na “Maratona do Bem” para distribuir brinquedos, roupas, cestas básicas e lanches às crianças e seus familiares.

Este ano, devido à pandemia, o grupo teve que reorganizar a forma de distribuição dos brinquedos para não gerar aglomeração. “Seria prático fazer em um único local, mas ainda estamos no meio de uma pandemia e, pensar no bem-estar e na saúde das crianças é primordial, pois ser solidário é se colocar no lugar do outro”, disse o coordenador.

No Dia das Crianças, nesta terça-feira, dia 12, o grupo estará na Comunidade do Mosquito, pela manhã, e no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte, à tarde. Nesta segunda-feira, dia 11, os voluntários da Maratona estiveram no bairro de Mãe Luíza onde fizeram a alegria de 300 crianças. Já foram feitas ações na Creche Nossa Senhora das Dores, no bairro das Quintas, próximo à linha do trem, e na Casa do Menor Trabalhador, no Alecrim.

Elias informa que, por mais um ano, o Chic é Ser Solidário conseguiu apoio da Marinha do Brasil através dos comandantes: André Medeiros, Capitão de Mar-e-Guerra comandante da Base Naval de Natal e Alex Ribeiro, Capitão de Fragata comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal. A Cruz Vermelha Brasileira do Rio Grande do Norte também participa do projeto.

Os interessados em contribuir com o projeto Chic é Ser Solidário podem falar com Elias por meio do Instagram @chicesersolidarionatal, para combinar a entrega, ou doar diretamente na Clínica Estetic Master em Ponta Negra. “Além das comunidades, estamos beneficiando as crianças que ficam nos semáforos da cidade, mas ainda estamos precisando de doações para a última ação que será no próximo sábado, dia 14”, disse Elias Medeiros jornalista e coordenador do projeto.

Blog da Juliska

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário