quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Policia: Dois homens são mortos a tiros às margens da BR-101

 

Dois homens são mortos a tiros às margens da BR-101


Reprodução TV Tropical


Um duplo homicídio foi registrado na noite dessa terça-feira (31), às margens da BR-101, entre Natal e São Gonçalo do Amarante. Dois homens foram mortos a tiros. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

As vítimas foram identificadas como Jonaderson Matheus, de 22 anos, e Marcos Leonardo Vieira, de 21 anos. Eles estavam em uma motocicleta quando foram mortos na marginal da rodovia federal. Familiares foram até lá e reconheceram os homens.

De acordo com a Polícia Militar, teria ocorrido uma troca de tiros entre as vítimas fatais e seus algozes. No possível confronto, eles foram baleados e não resistiram. Outra versão, que não foi confirmada pela polícia, aponta que eles teriam sido abordados por dois homens em outra motocicleta e executados.

Uma familiar contou à reportagem da TV Tropical que tinha pedido para um deles não sair de casa. Mas o pedido foi em vão.

A PM informou ainda que algumas pessoas teriam reconhecido a dupla como autora de assaltos em São Gonçalo do Amarante. Contudo, não há confirmação da participação deles em crimes. A Polícia Civil vai investigar o caso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também deu apoio ao isolamento da cena do crime.

Portal da Tropical

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário