segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Tragédia: Filha de PM é assassinada em frente ao pai na zona norte de Natal

 

Tragédia: Filha de PM é assassinada em frente ao pai na zona norte de Natal

Reprodução 

Neste domingo em que se celebra o Dia dos Pais, um dado ganhou um desfecho trágico para o reformado policial Wendel Fagner Cortez de Almeida. A filha caçula, de apenas 4 anos, foi morta a tiros na frente dele. De acordo com informações preliminares, o alvo dos atiradores era o próprio policial.

O crime aconteceu no bairro Gramoré, na zona norte de Natal, neste domingo (8). O pai estava com sua filha no carro, quando homens armados, em um outro veículo – modelo Celta, na cor vermelha, chegou atirando contra a família. Segundo a assessoria da Polícia Militar, a information is de that se tratavam de três criminosos. 

A criança ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e faleceu. Após o ocorrido, áudios gravados mostrando o desespero do processo policial a circular nas redes sociais. “Mataram a minha filha… Mataram a minha filha…”, lamenta Wendel, enquanto chora. 

Ainda segundo a PM, até o momento, os suspeitos não foram identificados e seguindo foragidos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 


Fonte: onoticiarioserido.com

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário