quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Trabalhadores rurais assassinam patrão, escondem o corpo e mudam cena do crime na zona rural de São Fernando

 

Trabalhadores rurais assassinam patrão, escondem o corpo e mudam cena do crime na zona rural de São Fernando




Delegacia Municipal de Caicó divulgou, nesta quarta-feira (18), a elucidação do crime de homicídio ocorrido no Sítio Santa Bárbara, zona rural de São Fernando, que vitimou Carlos Inácio de Medeiros, de 49 anos.  

Após o recebimento de informações fornecidas pela família de que a vítima estaria desaparecida desde o dia 15 de agosto, foi instaurada uma investigação policial que constatou se tratar de um homicídio. Os principais suspeitos da autoria do crime seriam os trabalhadores e residentes da propriedade rural da vítima. 

Nesta terça-feira (17), foram iniciadas diligências, com apoio da Polícia Militar, na cidade de São João do Sabugi, para prender os suspeitos do crime. Na ação, foram  detidos: Marcos Matheus dos Santos, 19  detidos: Marcos Matheus dos Santos, 19 anos, e Antônio Marcos Souza dos Santos, 18 anos, que estavam escondidos em um matagal, na zona rural do município. 

A dupla confessou o homicídio, praticado na residência da vítima, com golpes de madeira, e indicaram o local onde teriam enterrado o corpo do homem. Os suspeitos ainda tentaram destruir provas e modificar a cena do fato com ajuda de um terceiro suspeito. 

Dando continuidade à ação, o terceiro suspeito, que ofereceu apoio aos suspeitos e teria ajudado na adulteração da cena do crime e na destruição de provas, foi identificado como José Saraiva de Andrade, 39 anos, sendo localizado e detido na cidade de Jardim de Piranhas. 

Marcos Matheus e Antônio Marcos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso qualificado, crime de fraude processual e ocultação de cadáver. José saraiva foi autuado em flagrante, também pelo crime de fraude processual, além de favorecimento pessoal de real.  Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo Whatsapp (84) 3421-6029 (Delegacia Municipal de Caicó).


Fonte:  onoticiiariooserido.com

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário