terça-feira, 24 de agosto de 2021

Politica: Fábio Faria põe nome à disposição para o Senado em 2022: ‘Caminho natural após quatro mandatos de deputado’

 

Fábio Faria põe nome à disposição para o Senado em 2022: ‘Caminho natural após quatro mandatos de deputado’

Reprodução 


ministro das Comunicações, Fábio Faria, voltou a afirmar nesta segunda-feira (23), em entrevista à 98 FM, que pretende ser candidato a senador nas eleições de 2022. Segundo o ministro, este é o “caminho natural” após ele ser eleito quatro vezes deputado federal – hoje, ele está licenciado do mandato para exercer o cargo de ministro no governo Jair Bolsonaro.

“Fui deputado federal por quatro mandatos. Estou no 4º mandato. É o caminho natural (ser candidato a senador), já que eu amadureci em Brasília. Eu queria estar em Brasília. Meu ciclo como deputado federal se venceu”, afirmou Fábio, ao programa “12 em Ponto”.

Fábio Faria ressaltou, porém, que a definição sobre a candidatura a senador em 2022 vai depender de uma conversa com o presidente Bolsonaro, já que Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, também quer o cargo no Rio Grande do Norte. Em entrevistas, eles têm dito que apenas um será candidato.

Tenho de ter um projeto de governo. Tenho que conversar com o presidente, saber o que ele quer, saber onde eu iria ajudar melhor. O ex-deputado Rogério Marinho, ministro também, pelas entrevistas, também tem esse pleito de querer ser candidato ao Senado. Um não vai enfrentar o outro. Vai chegar o momento em que a gente vai ter o acordo, vai sentar para conversar. A gente quer resolver isso até dezembro deste ano”, enfatizou.

Fonte: noticiasdopassaro.com.br



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário