terça-feira, 3 de agosto de 2021

Mundo Miss: A Miss Supranational Brasil, Deise Benício , levará para a Polônia, onde concorrerá ao título de Miss Supranational, um espetacular traje típico homenageando os Dragões da Independência,

 A Miss Supranational Brasil, Deise Benício , levará para a Polônia, onde concorrerá ao título de Miss Supranational, um espetacular traje típico homenageando os Dragões da Independência, ou o 1º Regimento de Cavalaria de Guardas (1º RCG), unidade do Exército Brasileiro cuja missão principal é guarnecer as instalações da Presidência da República.



O traje é uma releitura “fashion” dos estilistas Samuel Teixeira @samuelteixeira_01 , da @samteshy , e Madalena Almeida @madalena.almeida.142687 .


“Trata-se de uma alfaiateria ajustada minuciosamente no corpo da Miss Brasil. O capacete em tela foi remodelado com cristais dourados. A gola e o punho levam mais de 7500 cristais e as penas são sintéticas”, conta o estilista venezuelano.


“Cuidamos de cada detalhe durante três semanas intensas de confecção. Foi um trabalho feito com muito amor”, garante Madalena Almeida, companheira de Teixeira na empreitada.


O traje é leve, como solicitado pela organização internacional, e remete à Capital da República. Deise, nascida no Rio Grande do Norte, prescisamente em São  Rafael,venceu o Miss Supranational Brasil representando o Distrito Federal, onde mora há seis anos.


Mariza Sommer, Miss Brasília e Miss Brasil Mundo 1974, foi a primeira Miss Brasil a levar um traje inspirado nos Dragões da Independência a um concurso internacional, no caso, o Miss World 1974, disputado em Londres.


Deise embarca para a Polônia na quarta-feira, dia 4 de agosto. 


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário