sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Angicos: Câmara de Angicos dá um SHOW DE TRANSPARÊNCIA: Legislativo recebe NOTA MÁXIMA do Ministério Público do RN.

 Câmara de Angicos dá um SHOW DE TRANSPARÊNCIA: Legislativo recebe NOTA MÁXIMA do Ministério Público do RN 

                                    Reprodução 



Que o Poder Legislativo Angicano está desenvolvendo um trabalho de excelência e digno de destaque, isto é inquestionável. O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP/RN), por meio do sistema Confúcio desenvolvido e implementado pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Patrimônio Público (Caop-Patrimônio), divulgou o Ranking das Câmaras Municipais com melhor posicionamento no quesito transparência. Angicos deu um show após receber nota máxima. A ferramenta identifica se há compatibilidade dos sites institucionais com a legislação pertinente, bem como se há a conformidade dos gastos públicos, oferecendo informações à sociedade e aos membros do MPRN, estabelecendo assim diferentes pontuações, que vai de 0 a 1300 pontos.


O Chefe do Legislativo expressou sua felicidade com a ótima notícia recebida: "E com imensa felicidade e orgulho que recebemos esta informação. A Câmara Municipal contracena hoje entre as melhores do Estado, a prova disso é a obtenção desta nota, demonstração de respeito, excelência e comprometimento com você Cidadão e com os órgão de controle. Quanto gestor, democratizamos e modernizamos o acesso das pessoas ao nosso portal, ampliando em 100% a transparência do site e nas redes sociais. Uma ferramenta fundamental para que a população acompanhe, fiscalize e participe de tudo o que acontece no legislativo” – explica Neto Maciel. 



O parlamento Angicano marcou mais um GOL DE PLACA com tal proeza dando TRANSPARÊNCIA AOS GASTOS PÚBLICOS, uma das bandeiras defendidas com obstinação pelo Presidente da Casa, José Edilson Maciel. “A nossa determinação tem sido priorizar um mandato com claridade, com ética, seriedade e com dedicação. Ao lado dos nossos colegas parlamentares e servidores, vamos continuar a dar o máximo de nós para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, finalizou o presidente da Casa Legislativa, Neto Maciel (Potência).


Poder Legislativo 

O Poder Emana do Povo!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário