sábado, 24 de julho de 2021

Violência: Senador Styverson eu sei lá o que essa mulher fez para merecer dois tapa, porra.

 Senador Styverson: eu sei lá o que essa mulher fez para merecer dois tapa, porra. 


Segue link do video

https://youtu.be/zHZySzb6pGw

Circula em grupos de WhatsApp, um vídeo no qual o Senador Styvenson Valentim comenta sobre um caso ocorrido há pouco mais de uma semana no município de Santo Antônio, interior do RN.

Uma mulher com uma criança de colo que havia chamado a PM até a casa dela por causa das agressões que estaria sofrendo do companheiro e que acabou apanhando de um policial militar durante a ocorrência. Veja abaixo o que disse o Senador o caso:

“Um dia me pegaram em uma entrevista e disseram: capitão o caba deu na mulher com uma criança… e não sei nem o que, não sei nem o que…. e eu disse: amigo, eu num tava na ocorrência. Eu num tava. Eu não sei como é que foi. Como eu vou dar uma explicação de uma coisa que eu… Pelo vídeo aí, eu t:ô vendo que ele está dando dois tapa na mulher… uns tapa aí bom, na mulher. Agora, eu sei lá o que essa mulher fez para merecer dois tapa, porra. Será se ela estava calada, rezando… o Pai Nosso,para levar dois tapa? Eu num sei, porra… eu num sei!”, disse o Senador.

O vídeo do senador já não está mais no perfil dele no Instagram. Também não é é possível precisar a data em que foi feito, mas nota-se que as imagens foram de uma live feita no perfil pessoal dele.

Fonte: blogdobg

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário