quarta-feira, 28 de julho de 2021

Politica: Prefeito renuncia e vice, que era suspeita de envolvimento em vários crimes, assume

 

Prefeito renuncia e vice, que era suspeita de envolvimento em vários crimes, assume



O que já era especulado desde outubro do ano passado, aconteceu: o prefeito do município potiguar de João Dias, Marcelo Oliveira, renunciou ao cargo nesta terça-feira (27) e, agora, assume o poder a vice prefeita Damária Jácome de Oliveira, que ficou popular nas páginas policiais ano passado. Damária era procurada pela Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor), por envolvimento com os crimes de integrar milícia privada, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Parte da família dela é acusada de tráfico internacional de drogas.


Damária de Oliveira é filha do ex-vereador Laete Jácome, que chegou a ser preso ano passado. Além disso, é irmã de três pessoas procuradas pela Interpol: Francisco Deusamor Jácome de Oliveira, de 37 anos; José Romeu Jácome de Oliveira, 34; e Leidjan Jácome de Oliveira, 36. Além deles, ainda tem Carlos André Freire da Silva, que é casado com uma terceira filha de Laete e foi preso ano passado, assim como Samuel Jácome de Oliveira, que também encontrava-se foragido foi recapturado preso mês passado em Aracaju.


Na casa de Laete foram apreendidos a quantia de R$ 15.535, dois rifles calibre 38 com 103 munições do mesmo calibre, duas espingardas calibre 12 com 100 munições do mesmo calibre e três pistolas calibre 380 com 80 munições.



Com informações de Gustavo Negreiros
Fonte: portalpotiguar.com

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário