quarta-feira, 21 de julho de 2021

Celebridades: VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZINHA

 Por Paola Zenon

VOCÊ NUNCA ESTEVE SOZINHA Gil do Vigor chora em reencontro com Juliette após BBB21: 'Não desistiu de mim' 

Foto reprodução globoplay

Gil do Vigor, e Juliette Freire se reencontraram pela primeira vez desde a semana final do BBB21 nas gravações do documentário Você Nunca Esteve Sozinha. Os dois apareceram juntos no quarto episódio, que estreou nesta terça-feira (20) no Globoplay. 

O pernambucano chorou e agradeceu a amizade da paraibana. "Você não desistiu de mim", disse ele. Antes do reencontro, Juliette viu em um telão imagens de Gil ouvindo Fiuk e Sarah Andrade falarem mal dela, além além do momento da eliminação do quarto colocado no reality show. O economista afirmou que entendeu a estratégia da torcida da maquiadora para tirá-lo antes da final.

Depois, Gil e Juliette assistiram juntos alguns momentos de reaproximação e carinho entre eles, o que fez os dois se emocionarem. "Quero te agradecer porque você não desistiu de mim,pernambucano, fazendo a campeã chorar mais ainda independentemente  dos meus erros", declarou o  pernambucano, fazendo a campeã chorar mais ainda.

" Você  tem uma capacidade muito grande de enxergar além, não permite que os erros dos outros mude quem você é, você me levantou. 

Neste momento, a advogada se levantou chorando para abraçar o amigo. "Eu estava certo quando disse que esta Eu estava certo quando disse que estava perdido e você me reencontrou", concluiu ele. "Te amo, Ju", finalizou. "Eu também amo você", respondeu Juliette. 

O quarto episódio da série documental contou também com um momento especial também com um momento especial entre a maquiadora e Camilla de Lucas, além de encontros com Maria Gadu, Duda Beat e Solange Almeida. Juliette cantou com elas as músicas Dona Cila, Bichinho e La Belle de Jour, respectivamente. 

Fonte: uol.com.br

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário