quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Jovem repórter que foi recusado a receber entrevista por Dom Jaime Vieira Rocha emite nota de esclarecimento e diz que “tudo está resolvido”

 

Jovem repórter que foi recusado a receber entrevista por Dom Jaime Vieira Rocha emite nota de esclarecimento e diz que “tudo está resolvido”



O jovem repórter Ricardo Sérgio que foi recusado a receber entrevista pelo próprio Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha na última segunda-feira, 01, após o encerramento de uma novena para celebrar a Festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Espírito Santo (RN), divulgou uma nota em suas redes sociais em que afirma que “tudo está resolvido” entre ele e o arcebispo. 

Em vídeo compartilhado, Ricardo disse “estou bem, que tudo está resolvido, tudo está na santa paz. Muito obrigado a cada um de vocês pelas mensagens.”. Ricardo fez um pedido: “me ajudem a propagar que tudo está bem, que tudo está resolvido, que eu estou bem. Sim, conversei com o arcebispo por telefone, nos entendemos, foi tudo resolvido, tudo esclarecido.”. Sobre a sua permanência na igreja, Ricardo disse que não irá se afastar: “a minha fé está fixada na rocha viva de Jesus Cristo. Não irei me afastar. Irei continuar servindo com mais amor, com mais fé…”, disse. 



Ricardo ganhou mais de 22 mil seguidores no Instagram após a repercussão do caso.

Por Eugênio  Bezerra

Fonte: blogantenado.com



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário