sábado, 6 de fevereiro de 2021

Famosos: Filho de Anderso, do Molejo, defende o pai após acusações


Leozinho Bradock disse que sente orgulho do pai por 'assumir a verdade, independente do que os outros pensam'



O filho de Anderson Leonardo, Leozinho Bradock, saiu em defesa do pai logo após a confissão do artista, nesta sexta-feira (5), de que manteve relações sexuais consensuais com o Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, de 21 anos, conhecido como MC Maylon.

Leozinho, que também é cantor, disse que sente orgulho do pai por "assumir a verdade, independente do que os outros pensam".

"@cantorandersonleonardo, eu me orgulho de tudo que fez pela minha vida, pelo meu crescimento. E o senhor nunca escondeu nada de sua vida desde sempree sempre me ensinou que devemos assumir a verdade, independente do que os outros pensam. Eu te amo, e me orgulho de me chamar Anderson Leonardo por sua causa. Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença", escreveu o artista em seu perfil no Instagram.

Em seguida, Leozinho compartilhou uma sequência de Stories comentando o caso. "Muita gente pensa que a gente está mal. A gente está bem, tranquilão, a gente não deve nada e a nossa índole e o nosso caráter falam pela gente.

A gente nunca agiu com violência aqui em casa, de forma alguma, com qualquer pessoa", começou ele.

"Eu que sou o estressado da família e tadinho o mais tranquilo que levou a culpa de agir com violência foi meu pai. Se vocês soubessem do quanto o meu pai é um cara maneiro e do quanto ele é tranquilão, ele ajuda muita gente. A verdade sempre vem à tona e fiquem tranquilos, a gente tá feliz e sorrindo. Eu não vou expor meu pai, só digo que não temos sentimento de culpa e esse é um galho franco e galho fraco cai sozinho', completou ele em referência as acusações sobre o pai.

Fonte: portal r7




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário