terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo de Natal, se incomoda com repórter e nega dar entrevista


Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo de Natal, se incomoda com repórter e nega dar entrevista



Por Eugênio Bezerra

O arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, se envolveu em uma polêmica na última segunda-feira, 01. Após presidir uma cerimônia em Espírito Santo, cidade da região Agreste Potiguar, o arcebispo se incomodou com as perguntas e recusou dar entrevista para o canal que transmitia o evento pelas redes sociais. O vídeo da “entrevista” viralizou nesta terça-feira, 02. 

A polêmica aconteceu logo após o encerramento de uma novena para celebrar a Festa de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Espírito Santo. Dom Jaime foi chamado pela paróquia local para presidir a última novena, já que a festa termina nesta terça-feira. Assim que terminou a celebração, o comunicador Ricardo Sérgio convidou Dom Jaime para dar uma entrevista e, em tom efusivo, perguntou sobre a sensação do arcebispo de estar no local. Foi neste momento que o líder da Igreja Católica no Rio Grande do Norte reagiu. “Eu não ‘tô’  

gostando dessa entrevista não. ‘Tô’ achando que estão me usando para me ridicularizar, não sei”, disse Dom Jaime. O repórter, então, pergunta como o arcebispo gostaria de gravar o depoimento, ao que Dom Jaime responde: “Deixe está. Tudo bem. Deus abençoe. Tá bom, obrigado”.

A assessoria de comunicação da Arquidiocese Metropolitana de Natal destacou que a recusa da entrevista por parte do arcebispo “não foi nada demais”. “Dom Jaime gravou a mensagem sobre a festa da padroeira, que foi postado ontem mesmo, nas redes sociais da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo”, enfatizou a Arquidiocese.

Fonte: blogantenado.com
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário