terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Celebridades: Xuxa fala sobre antigo salário astronômico: “Não sabia onde botar”

 

Xuxa fala sobre antigo salário astronômico: “Não sabia onde botar”





Franca como sempre, Xuxa falou que quando era modelo não sabia o que fazer com tanto dinheiro que recebia. Ela deu uma entrevista para Evaristo Costa em seu programa na CNN, chamado CNN Series Originals e falou que acabou faturando alto no início dos anos 80 antes de se tornar apresentadora.

Na boa, a gente ganhava muita grana. Eram 8 mil reais por dia. Eu chegava em casa e dizia: ‘o que eu vou fazer com tanto dinheiro? Onde eu vou botar isso?'”

Ela explicou que quando entrou no mundo da moda, sua intenção era apenas ajudar sua família financeiramente.

“Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto”

Ela ainda disse que passou por problemas até por conta de seu biotipo. “Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo”, disparou a loira, de 1,76m de altura.

  O programa mostrou ainda a antiga casa que Xuxa viveu quando era criança. A rainha dos baixinhos recentemente resolveu se manifestar sobre os artistas que não usam a voz que têm, e sua visibilidade para falar ao mundo coisas que não são corretas, sobretudo de razões políticas.

Por Paulo Afonso

terra.com.br




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário