terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Ana Maria Braga manda recado para Katia Fonseca no melhor da tarde.

 Apresentadora gravou um vídeo para o programa Melhor da Tarde da Band.

Foto: Reprodução/Band 



Ana Maria Braga gravou um vídeo para o Melhor da Tarde, programa de Cátia Fonseca, nesta segunda-feira (25). A apresentadora da Globo aproveitou o espaço para divulgar uma exposição que está acontecendo em São Paulo e parabenizou a cidade pelos seus 467 anos. A comunicadora da Band agradeceu a mensagem e revelou que quer conhecer sua colega de profissão. “Essa exposição fotográfica é um presente ao aniversário da cidade de São Paulo. São 20 pessoas que nasceram ou não aqui em São Paulo. 


, por exemplo, adotei, porque eu nasci lá em São Joaquim da Barra, mas vivo aqui há décadas. Quando eu cheguei, é uma cidade que parece que só tem pedra, que só tem cimento, muito carro, mas essa cidade me recebeu de braços abertos e só sou o que sou hoje, devo muita coisa que aprendi, a essa cidade e as pessoas, aos amigos, enfim, tenho muito o que agradecer”, afirmou Ana Maria Braga. “Esse trabalho, dessa exposição, foi feito por quatro mãos.


Eu fiz junto com o maestro João Carlos Martins e a exposição fica até 26 de fevereiro, lá na Galeria de Artes na Casa de Portugal. Então não deixe de visitar pra conhecer essas 20 caras de São Paulo com as suas histórias, Beijos, obrigada”, acrescentou. 


Após escutar a mensagem da apresentadora da Globo, Cátia ficou muito feliz e revelou que quer conhecê-la pessoalmente. “Sou fã de Ana Maria Braga! Que honra. Eu ainda quero conhecer essa melhor pessoalmente. Levo até um bolinho de laranja, que eu sei que ela gosta acrescentou.

Fonte: natelinhauol.com.br

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário