terça-feira, 20 de março de 2018

Gigantesca procissão e missa encerram as festividades religiosas de São José padroeiro de Angicos

Por:Angicos News
Como já era esperado em mais um ano uma gigantesca procissão encerrou com chave de ouro as festividades religiosas do padroeiro São José dos Angicos 2018.
Mesmo sendo uma segunda feira, onde muitos angicanos trabalharam normalmente apesar do feriado municipal não foi suficiente para diminuir a intensidade de pessoas que demonstrando sua fé e devoção tomaram as ruas da cidade num verdadeiro espetáculo de fé e devoção.
A procissão de São José este ano de 2018 não teve chuvas, mais foi repleta de muita emoção. As pessoas cantavam os hinos em louvor ao padroeiro católico e um “mar de amarelo” de pessoas que é a cor tradicional do padroeiro angicano tomou conta de todo o percurso por onde a procissão passou.
A frente da procissão o Pároco Padre Severino Neto e o Vigário Paroquial Padre Gilmar Victor conduziram a procissão que teve seu desfecho no centro da cidade onde aconteceu a missa de encerramento das festividades religiosas que foi celebrada pelo Arcebispo Emérito de Natal Dom Matias Patrício de Macedo.
Para selar o encerramento das festividades de São José dos Angicos no ano de 2018 os Padres angicanos Severino Neto e Gilmar Victor junto ao Arcebispo Emérito Dom Matias convidaram o Prefeito Deusdete Gomes para fazerem o arreamento da bandeira de São José finalizando assim as festividades.






Fotos Angicos News
Fonte:http://angicosnews.blog.br/gigantesca-procissao-e-missa-encerram-as-festividades-religiosas-de-sao-jose-padroeiro-de-angicos/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário