segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Nuca à mostra: opções de cortes médios, curtos e raspados.

 Por: Vânia Goy

Apesar de os cabelos longos continuarem no topo da preferência das brasileiras, os fios supercompridos perderam espaço para os curtos e médios. Aqui, mostramos como usar a tendência em opções clássicas - e outras nem tanto

Beleza Cabelo (Foto: Rodrigo Bueno (SD MGMT))
O novo Joãozinho
As buscas pelo chamado pixie aumentaram 130% no Pinterest. Se você procura por uma referência contemporânea do joãozinho, aposte no curtíssimo com franja, que possibilita diferentes finalizações.Experimente usar, por exemplo, todo de lado, com um toque de gel.

                                            Beleza Cabelo (Foto: Rodrigo Bueno (SD MGMT))
Cacho cool
O corte arredondado, que dá mais volume ao topo da cabeça das cacheadas, está em alta. À procura de uma referência moderna? Vá de franja sem medo. Aposte no comprimento que encosta nas sobrancelhas e no mais curto, no meio da testa.
Beleza Cabelo (Foto: Rodrigo Bueno (SD MGMT))

Clássico revisitado
Esta é uma versão intermediária entre o chanel tradicional e o curto, com pontas que encostam na altura do queixo. Democrático, vai bem em quem tem fios lisos e ondulados. A risca no meio deixa o visual elegante, enquanto a textura intencionalmente bagunçada e usada de lado dá frescor ao corte.

Beleza Cabelo (Foto: Rodrigo Bueno (SD MGMT))
Repicado 70’s
Tesouradas milimetricamente calculadas são capazes de dar movimento aos cortes retos, sem que se abra mão do volume. O resultado são pontas espetadinhas e cara de cabelo de surfista, que pode ganhar mais textura quando amassado com spray. A franja desfiada, com a divisão ao meio, moderniza o visual.
Beleza Cabelo (Foto: Rodrigo Bueno (SD MGMT))


 Máquina zero
O revival dos 90’s trouxe de volta o cabelo raspado à la Sinéad O’Connor. É uma ótima opção para quem está em transição capilar, cansou dos fios platinados e, claro, não tem medo de tesouradas dramáticas para renovar completamente o visual.
Modelos: Debora Wagatsuma (Ford Models), Aline Oliveira (ELO MGMT), Camila Ribeiro (Joy Model), Jessica Pauletto (Prime Mgmt), Brenda Pivatto (Way Model) e Cris Paladino (Ford Models) / Assistente de beleza: Tom Tomé / Fotos Rodrigo Bueno (SD mgmt) / Assistentes de fotografia: Guga Ribeiro e Tim Sanches / Tratamento de imagem: Nicolas Leite / Beleza Krisna Carvalho / Styling André Puertas
Fonte:https://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2018/02/nuca-mostra-opcoes-de-cortes-medios-curtos-e-raspados.html

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário