quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Beleza: Marcos Costa mostra como usar tons vibrantes no make de verão

Vermelho, amarelo, azul... Na estação mais quente ano, use e abuse das cores vibrantes no make. O maquiador Marcos Costa mostra em editorial exclusivo como usá-las

Por Redação de Marrie Claire
Com a chegada do verão é hora de trocar as cores de maquiagem escuras pelas coloridas bem vibrantes. Sombras e batons em tons como vermelho, azul, amarelo, verde etc têm tudo a ver com a estação mais quente do ano e deixam o visual supercool! Em ensaio exclusivo para a Marie Claire, Marcos Costa, make up artist da Natura, ensina a usar cor na maquiagem para arrasar nas festas de fim de ano - e durante o verão todo!
Marcos Costa misturou sombra vermelha com gloss para deixar a cor menos intensa (Foto: Pedro Bonacina)


 FESTA QUENTE
Marcos preparou a pele com uma leve camada de base líquida e quase nada de pó. "Nos olhos, esfumei uma sombra vermelha em pó e passei uma leve camada de gloss para dar transparência. Somente os contornos superiores e canto interno inferior ficam mais fortes." Nos lábios, um toque de balm transparente. As unhas vermelhas fulminantes completam essa beleza caliente para uma noite de verão inesquecível!

Troque o delineador preto pelo amarelo (Foto: Pedro Bonacina)
 AMARELO ILUMINADO
A pele deste make é fresca, feita apenas com corretivo. Blush coral e iluminador pérola nas maçãs são cor e luminosidade ao make. Nos olhos, o maquiador usou sombra em creme amarela rente aos cílios, como se fosse um delineador, e depois esfumou no arco superior e ainda aplicou nos cílios. "Para concluir, os lábios ganham efeito molhado com um batom líquido com acabamento verniz."


O batom azul é ousado e moderno (Foto: Pedro Bonacina)

AZUL ESPACIAL
"De novo uma pele bem natural. As maçãs recebem pitadas de blush pêssego. Aqui o batom líquido verniz transparente é aplicado sobre as pálpebras, deixando as bem molhadas. O destaque do make é a boca azul cibernética, ousada e moderna!"
 

Misture tons: neste make, Marcos Costa usou sombra azul e verde (Foto: Pedro Bonacina)

AMAZON FASHION
Marcos aplicou nas pálpebras superiores sombra azul e verde, combinação que adora. "Passei uma entrando na outra, quase misturando e deixando o efeito aquarelado. Depois dei um toque com gloss", explica. "Para completar, fiz uma boca verde dramática laqueada e apliquei blush bronze para deixar as maçãs mais coradas."


O maquiador brincou com as cores e criou uma boca xadrex (Foto: Pedro Bonacina)

XADREX COLORIDO
Nas pálpebras superiores, o maquiador aplicou uma sombra em creme laranja iluminando o olhar. Nos lábios, ele brincou com as cores. "Fiz uma boca xadrez. Escolha quatro ou mais cores e saia do comum! Comece 2018 pra cima e cheio de cor!"
CRÉDITOS
Fotos: Pedro Bonacina
Criação e beleza: Marcos Costa
Produtos: Natura.
Modelo: Amanda Fiore (Way Model).
Moda: Juliana Cosentino.
Pós-produção: Fujocka Images.

 Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2018/01/marcos-costa-mostra-como-usar-tons-vibrantes-no-make-de-verao.html
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário