segunda-feira, 10 de julho de 2017

Não é piada: assim como Zé Loreto, eles também sofreram com nudes vazados.

Uol
Após ter um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais, José Loreto disse, em seu Instagram, que a gravação foi feita sem o seu consentimento. Ele aproveitou o post para pedir aos seus seguidores "compreensão, respeito e privacidade" e procurou a Polícia nesta segunda (10).
Loreto não é o primeiro homem famoso a sofrer com a exposição de sua intimidade. Embora muitas pessoas encarem como piada quando nudes masculinos caem na internet, a divulgação de fotos e  vídeos íntimos sem autorização é crime, como o próprio ator reiterou em seu post.
Em recente entrevista ao UOL sobre a divulgação de pornografia como forma de vingança, a promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo Gabriela Manssur também tocou neste assunto e esclareceu que não se deve culpar a vítima. "Mandar nude não é crime; divulgar fotos sem consenso é", alertou.
Abaixo, relembre outros casos de homens famosos  que sofreram após fotos íntimas serem expostas redes sociais
                                         Zé Loreto teve intimidade exposta nas redes sociais                                                                     Imagem: Reprodução/Instagram
Príncipe Harry Em 2012, o ruivo foi surpreendido com o vazamento de fotos em que ele aparecia nu em uma festa em Las Vegas. As imagens foram publicadas no site TMZ. À época, a Família Real preferiu não comentar o assunto.

Orlando Bloom Em agosto de 2016, Orlando Bloom foi flagrado por paparazzi pelado em cima de uma prancha, na companhia da cantora Katy Perry, quando os dois eram namorados e passavam férias na Itália. A foto foi publicada  com tarja em alguns tabloides, mas rapidamente a versão sem censura foi parar na internet.

Justin Bieber O cantor teve a intimidade mostrada à revelia em duas de suas viagens: em outubro de 2015, em Bora Bora, e em agosto de 2016, no Havaí, em registros feitos por paparazzi.

Paulo Zulu O ator virou notícia em setembro de 2016, após uma imagem dele nu ser postada em seu perfil no Instagram. Zulu rapidamente apagou a foto e disse que teve a conta invadida por hackers, mas, dias depois, contou que ele mesmo publicou a foto por engano. À época, o ator se disse muito envergonhado e pediu desculpas a seus seguidores.
Jonas Sulzbach O modelo fitness e ex-BBB Jonas teve um vídeo íntimo vazado enquanto participava da 12ª edição do reality show. Ao sair do programa, ele confirmou a veracidade das imagens e se disse envergonhado. Anos depois, em 2016, ele revelou ao canal da Gabriela Pugliesi que ainda era perseguido, nas redes sociais, por piadas de seguidores relacionadas a esta história.

Murilo Rosa Em 2013, o ator teve fotos íntimas suas divulgadas e contou ter recebido mensagens tentando chantageá-lo, para que outras imagens dele nu não fossem publicadas. À época, Murilo registrou queixa na polícia, para identificar o autor do crime.

Stênio Garcia O ator teve a intimidade dele e de sua esposa, Marilene Saade, exposta nas redes sociais em outubro de 2015, quando uma imagem dos dois nus foi parar na internet. O casal também procurou as autoridades policiais dar queixa do caso.
 Fonte:
https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2017/07/10/ze-loreto-nao-foi-o-primeiro-eles-tambem-sofreram-com-nudes-vazados.htm
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário