segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fest Brega 2017 em Angicos foi um sucesso de público e de animação

Tendo como organizador o radialista Tony Flávio aconteceu na tarde e noite deste domingo, dia 02 de Julho mais um audição do fest brega;
O evento tem como objetivo confraternizar pessoas de todas as idades e gostos musicais e já faz parte oficialmente do calendário festivo da cidade de Angicos graças a um projeto aprovado recentemente na Câmara de Vereadores de nossa cidade e sancionado pelo Prefeito de Angicos.
Os angicanos e pessoas advindas de outras cidades do nosso estado lotaram as dependências do clube municipal de Angicos para curtir as mais diversas atrações da musica povão, dor de cotovelo e forró que este ano também foi inserido na programação.
O evento teve inicio por volta das 13 horas com apresentação dos artistas locais Wagner Buchexa e Manú do Brega e participação do também artista da terra Clovis Vieira;
 Por: Rogério Magno

 E as apresentações musicais foram se sucedendo no palco, dentre elas o Cantor Orlando Peres com o repertório super eclético de musica popular brasileira, o Canto Kleber Cassiano que é cover dos cantores Reginaldo Rossi e Leonardo Sulivann, o também tradicional cantor da musica brega Messias Paraguai e findando já a noite tivemos a bela apresentação da banda do chamado forró das antigas Forró dos 3 que animou galera fechando o evento com chave de ouro.  
Este redator juntamente com o companheiro e nosso colaborador Val Cota fizemos a cobertura do evento e estivemos presentes quando se apresentaram algumas atrações, dentre elas a do Cantor Messias Paraguai e da Banda Forró dos 3 e pudemos registrar a alegria das pessoas que dançavam e se confraternizavam de forma ordeira. 


Diversas autoridades como, por exemplo, a vereadora angicana Edileuza Palhares que junto a colegas vereadores, familiares e do ex-prefeito de Afonso Bezerra Jackson Bezerra prestigiaram o evento.     
Também registramos a presença do Tenente Costa e Silva que junto com o companheiro angicano de oficializado na Policia Militar o Tenente Horácio junto a familiares e amigos também prestigiaram o evento festivo.


Registramos também o momento de ajuda que foi proporcionada ao Projeto União que está reformando o prédio da 2ª Companhia de Policia de Angicos. Diversas galinhas caipiras que foram doadas por pessoas da zona rural do nosso município foram leiloadas pelo organizador do evento Tony Flávio junto com o empresário Marcos Trindade idealizador do projeto que esteve presente junto a sua sempre simpática esposa e empresária Adla Dutra. A finalidade era arrecadar recursos para tocar a obra.

Fonte:http://angicosnews.blog.br/


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário