sábado, 1 de julho de 2017

Beleza:Tons escuros, acabamento molhado e brilho inspiram o make para a noite.

Precisando de inspiração para o look da balada? Confira ideias no editorial exclusivo feito pelo maquiador Vicente Lujan

Por: Maria Clara Póvoa
                                                   Make para noite (Foto: Henrique Falci)



O programa de sábado apareceu, os amigos já estão avisados, a roupa está separada, mas está em dúvida sobre o make? O beauty artist Vicente Lujan produziu um ensaio exclusivo para Marie Claire com ideias ótimas para a balada.
Do clássico olho preto aos tons mais vibrantes, como o roxo, o expert dá dicas para adotar os looks cheios de brilho, com acabamento glossy e tonalidades intensas. Confira as fotos e inspire-se:

                                                      Make para noite (Foto: Henrique Falci)

Glitter na boca
“Quem gosta de makes alegres e espontâneos, pode apostar em looks ousados e com pegada pop. Aqui, usei um lápis preto cremoso na linha d’água, tanto inferior quanto superior, que forma um efeito borradinho, menos perfeito. A brincadeira fica nos lábios, com glitter sobre o gloss.”




Olho preto (foto acima, no destaque)
“Para variar o look tradicional, criei um esfumado só com lápis preto e sombra nos cantos externos. A sobrancelha despenteada e a pele glossy dão um toque de naturalidade.”

                                                   Make para noite (Foto: Henrique Falci)
Roxo intenso
“O tom é ótimo para variar o preto ou marrom. E, para criar esse look, pensei em uma mulher sedutora, mas que não tenha uma sensualidade imediata. É mais moderna. A sombra cintilante e a boca com efeito molhado garantem o resultado impactante.”
                                                      Make para noite (Foto: Henrique Falci)
Vermelho sexy
“Batom vermelho é um clássico à prova de erros. O tom traduz a força e a sensualidade e quis fazer perfeito, bem contornado. Para equilibrar, fiz um leve esfumado nos olhos.”
CRÉDITOS:
Beleza: Vicente Lujan  (SD MGMT) com produtos  Diorskin Nude Air e Loreal Professionnel.
Modelo Mariana Oliveira (Way).
Tratamento de imagem: Paul Archer.

 Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2017/07/tons-escuros-acabamento-molhado-e-brilho-inspiram-o-make-para-noite.html
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário