sexta-feira, 19 de maio de 2017

Foi dada a largada para o Miss Rio Grande do Norte 2017.


Bom dia,

Ontem, 18 de maio, foi dada a largada para o maior espetáculo de beleza potiguar, o Miss Rio Grande do Norte Be Emotion 2017. O Miss Rio Grande do Norte elege a representante potiguar para o Miss Brasil, esse ano o certame conta com 25 belas mulheres, pré-selecionadas, para abrilhantar esse show.

As candidatas chegaram ontem ao Hotel Golden Tulip na capital do estado, Natal, onde ficarão confinadas até a final do evento, no dia 23 de maior de 2017, no Teatro Riachuelo.

A cidade de Angicos está sendo muito bem representada pela linda jovem, Maytê Tábata, estudante de Engenharia Civil. Maytê vem sendo apontada por especialistas como a grande surpresa do concurso, pois tem se destacado desde o momento da sua chegada. Confira alguns cliks.







            Depois de confinadas as candidatas foram recebidas pela equipe do concurso, onde receberam as primeiras orientações e em seguida deram inicio as programações oficiais, e participaram do Presentation Show, celebração que ajuda na escolha das 15 semifinalistas, que serão anunciadas na noite final.




O Editor deste blog está conferindo tudo de perto, fique ligado e veja toda cobertura do maior evento de beleza do nosso estado.

Fotógrafo: Cassiano Pereira
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário