segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Sexo:Descubra como ter um banho de prazer!

Descubra como ter um banho de prazer!

Posições, dicas e produtos incríveis pra turbinar a transa debaixo do chuveiro

Texto: Letícia Gerola
                                                                      Banho de prazer! | Crédito: Shutterstock

Ah, as maravilhas que o sexo no chuveiro pode fazer por um casal... Tira as transas da rotina, proporciona novas sensações, dá maior liberdade e privacidade para quem divide o quarto ou tem poucos cômodos na casa. “E ainda aumenta sua cumplicidade com o parceiro, permitindo que vivenciem simultaneamente duas experiências bastante íntimas: a relação sexual e o banho”, explica Fátima Moura, sensual coach. Veja como é simples curtir esse momento:


Ambiente 
“Não é preciso grande espaço, banheira e por aí vai para criar um clima! Basta apostar em velas aromáticas e o escurinho já deixa tudo mais sensual”, orienta a expert. Vale também colocar uma música de fundo – apesar de não dar pra ouvir muito bem debaixo do chuveiro, ela dá aquela instigada enquanto vocês tiram a roupa...

Posições 
QUE DELÍCIA DE BANQUINHO! 
Nem só de posições em pé se faz uma boa transa no chuveiro... Invista em um banquinho de alumínio e ponteiras de borracha – elas o manterão firme no chão. “Assim, você pode sentar no colo do parceiro e controlar o ritmo. Essa posição é ótima para chegar mais facilmente ao orgasmo, pois estimula diretamente o clitóris”, explica Fátima. 

 DE COSTAS PARA O CRIME! 
Evite posições nas quais seu parceiro, de pé, a pegue no colo – o chão molhado provoca perigosos escorregões! “Se for para transar de pé, fique de costas para o seu par, apoie as mãos na parede e empine o bumbum, facilitando o acesso do parceiro ao seu clitóris”, ensina a sensual coach. As barras de apoio que aderem à parede  são perfeitas para isso! 


Água X lubrificação 
“A água leva embora a lubrificação da mulher, dificultando a penetração”, alerta a especialista. Use, então, um lubrificante à base de silicone, que não é solúvel em água. Sobre a temperatura ideal da água: morna, porque estimula a vasodilatação e promove maior circulação do sangue, ajudando na excitação. “Mas claro que pode variar de acordo com a preferência do casal e a estação do ano!”, completa Fátima.

Fonte:http://vivamais.uol.com.br/noticias/viva-mulher/descubra-como-ter-um-banho-de-prazer.phtml#.WDLcUNIrI2w


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário