terça-feira, 22 de novembro de 2016

Moda:Patrícia Viera e Maria Mendes se unem para levar o couro ao altar. Às noivas!

Patrícia Viera e Maria Mendes se unem para levar o couro ao altar. Às noivas!
Vestidos das noivas Camilla Leta, Patricia Geyer e Mariana Avellar feitos de couro assinados por Maria Mendes e Patricia Viera || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

 No radar das noivas com faro apurado para a moda, sobretudo do eixo entre Rio-São Paulo, um nome em destaque: Maria Mendes, que tornou-se parceira de Patrícia Viera e peça fundamental na transição do icônico couro de Patrícia para o altar. A sintonia da dupla é clara ao ver o que já criaram a quatro mãos até agora, para noivas como as estilistas Camilla Leta, da marca Guarda, e Patricia Geyer, que trabalha na equipe de criação de Patricia, e Marianna Avellar, designer da marca Kantha.
Patricia Viera e Maria Mendes || Créditos: Divulgação
Maria Mendes é neta da estilista de noivas Lea Penna, que trabalhou até a década de 80. Estudou moda no Rio de Janeiro e se especializou em alta-costura pelo Fashion Institute of Technology, em Nova York. Seu ateliê fica em um anexo na casa da avó, no Horto. É lá que ela e sua equipe de três costureiras colocam a mão na massa. Alguns vestidos de noivas podem demorar até 5 meses para ficarem prontos. Confira na galeria abaixo mais detalhes das criações assinadas pela dupla Maria + Patricia.

Vestido de noiva de Patricia Geyer
Fonte:http://glamurama.uol.com.br/patricia-viera-e-maria-mendes-se-unem-para-levar-o-couro-ao-altar-as-noivas/

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário