segunda-feira, 25 de julho de 2016

Moda:Como usar Moda festa: Looks noturnos inspiradores das musas plus size pra você copiar


Como usar
Moda festa: Looks noturnos inspiradores das musas plus size pra você copiar
 De Fluvia Lacerda a Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, confira dicas de moda imprescindíveis pra arrasar quarteirão.
Por: Manuela Almeida


Fluvia Lacerda (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Há pouco tempo, Chloe Lattanzi, filha de Olivia Newton-John, fez uma declaração linda nas redes sociais. "Não sentir vergonha da sua forma feminina te fortalece. É preciso força pra se aceitar e se amar. Essa mensagem é pra toda mulher que já foi chamada de burra ou p*ta por se sentir confiante e amar o corpo. Ter seios grandes não te faz burra, mas chamar os outros de burros por ter seios grandes é ignorância". Embora Chloe seja bem magra, a moral da história tem propósito: mostre suas curvas com a cabeça erguida. "Celebro a mulher que se sente sexy, livre e confiante", concluiu.  
Jordyn Woods (Foto: Getty Images)
Dito isso, inspire-se em oito musas plus size, de modelos a atrizes, pra eleger o próximo vestido de festa. Spoiler: tem várias opções com transparência, decote e fenda.
Na primeira foto, lá no alto, Fluvia Lacerda - a modelo plus size mais famosa do Brasil - veste um longo de veludo (tecido tendência) com a cintura marcada. Dica: marcar a cintura evita que o corpo vire um "bloco" visual. Já no visu de Jordyn Woods, modelo e BFF de Kylie Jenner, o vestido virou casual com um par de oxfords metálicos. Outro detalhe bacanudo é o vazado estratégico na altura do colo - região mais magra do corpo - e marcando a cintura.   
Tess Holliday (Foto: Reprodução/ Instagram)
A modelo Tess Holiday ganhou milhares de curtidas no Instagam com o look acima. O motivo? Além de ela ser gata, apostou em duas tendências: acessórios metálicos (no caso, cinto, mas poderia ser gargantilha também) e vestido com proporção assimétrica - o jogo de "mostra e esconde" moderniza o pretinho básico.  

Meghan Trainor (Foto: Getty Images)
No livrinho de regras da moda, o look acima cai na lista do que não fazer, pois roupas que fecham todo o corpo tendem a aumentar a forma, ainda mais com brilho que reflete a luz. Porém, isso tudo vai por água abaixo quando se olha um vestido poderoso tipo o da Meghan Trainor. Quem não gostaria de brilhar e arrasar neste modelito?! 
Queen Latifah (Foto: Getty Images)
Já quando o vestido é básico, dê um up na produção com uma capa sofisticada, como ensina Queen Latifah
Queen Latifah (Foto: Getty Images)

Tem coxas grossas? As vezes a melhor coisa é mostrar mesmo! Siga a dica de Amy Schumer e use um vestido curto que valorize os pernões. 

Candice Huffine (Foto: Reprodução/ Instagram)
Uau, Candice Huffine parou tudo com o trio fenda profunda, meia fina e salto com amarração. Pra finalizar, a cintura marcada, que novamente fez toda a diferença
Iskra Lawrence (Foto: Reprodução/ Instagram)
E essa produção quente, fervendo, Brasil?! A modelo Iskra Lawrence parou tudo com o vestido com listras verticais (alô, detalhe que afina a silueta) e transparência de sobra. Da série ame suas curvas.  


Muriel Segovia (Foto: Reprodução/ Instagram [foto Marcia Gamma])
 Muriel Segovia, modelo plus size brasileira,  reforça outro detalhe nível "antes e depois" no look: decote profundo - no caso dela poderia até ser um pouco mais vertiginoso. Como já lembramos, o colo é a parte mais fina do corpo. 
Adele (Foto: Getty Images)

Pra finalizar o quadro de inspirações, o look vintage de Adele - ou um lembrete de como acessórios são capazes de fazer toda a diferença na produção. Aqui, o adereço power é o voillete que a cantora usa com o make clássico, porém de impacto, deolhos com delineado gatinho
Fonte:http://revistaglamour.globo.com/


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário